Dewar’s anunciou uma transformação no design das garrafas de todo seu portfólio de produtos. O que mais se destaca a primeira vista na nova imagem é: uma inovadora “ondulação” que simboliza o suave e redondo sabor que distingui os whiskys Dewar’s.
Essa ondulação criou uma janela no rótulo, que na sua metade destaca os prêmios obtidos pela marca ao longo de seus 160 anos de história.
“Dewar’s sempre trabalhou na elaboração de whiskys bem elaborados. Seu sabor suave e especial, é a inspiração para nosso novo design” enfatizou Iain Kennedy, diretor sênior global de Dewar’s.
Este novo design permite que agora os whiskys Dewar’s sejam vistos como uma grande família unida formada por: Dewar’s White Label, Dewar’s 12, Dewar’s 18 e Dewar’s Signature.
Esta imagem renovada nas suas garrafas apresenta curvas perfeitas, cores tentadoras e um provocativo caráter, afirmado com o ano de sua fundação: 1846, o selo real (otorgado a Dewar’s por cada monarca britânico desde a rainha Victoria), e as medalhas representativas dos muitos prêmios e reconhecimentos que a marca recebeu desde sua primeira no ano 1886 (Edimburgo- Escócia).
O fotógrafo responsável pela campanha é o lendário fotografo do Rock and Roll: Danny Clinch.
Esta garrafa já está disponível em alguns países da América do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário